Cliente Incomparável

Por serem únicos e sabermos da sua importância, nossos clientes, amigos, parceiros e equipe terão um espaço especial em nosso site, onde periodicamente teremos o prazer de contar um pouco sobre esses clientes. Quem são, suas carreiras profissionais, curiosidades e a relação com a Flora Empório Natural. 


Você também é um Cliente Incomparável, para aparecer aqui, entre em contato. Ficaremos muito felizes em conhecer você mais de perto e descobrir o que este mundo saudável fez em sua vida.

aaaaaaaaaaaa.png

Sabrine Eich


Sabrine está concluindo seu MBA em Biologia Molecular e como ela mesma comenta, desde que começou a trabalhar com a parte estética, com a área da saúde, passou a se importar mais com a alimentação. 


“Principalmente estudando biologia molecular as estruturas das células e o quanto interfere no nosso organismo essa questão da alimentação, o que a gente ingere”. Comenta Sabrine.


Ela é uma mulher empreendedora e empoderada! A frente da SaEichh Estética e Terapias há oito anos, lançou a franqueadora da marca no ano 2019 e hoje já conta com 3 franquias na grande Florianópolis (você confere informações sobre a franqueadora aqui: http://www.saeichh.com.br).


Sabrine também comenta sobre a sua relação com a Flora Empório Natural:
“O que me chamou mais atenção na Flora (além do atendimento que é maravilhoso!) foi a qualidade dos produtos. Porque os produtos realmente têm uma grande diferença dos que encontramos no mercado, a gente nota que é tudo muito fresco.

 

E tem uma coisa também que eu acho bem legal. Por exemplo: quando está em falta um determinado produto e eu fico falando: Ah, mas meu filho gosta muito desse! Aí que está um grande diferencial! Eles não substituem por qualquer produto similar de outra marca. Eles só colocam aquele produto que realmente é testado por eles e isso é notável e perceptível porque você sente até na textura do produto; na quantidade de óleo quando você vai comer, um chips, por exemplo. Isso é muito legal!”


Ela também destaca a relação da Flora com a SaEichh Estética e Terapias:
“Outra questão para mim que é muito importante é a relação com minha empresa. Acompanhe nas redes sociais da SaEichh Estética e Terapias: Instagram: @saeichhoficial e youtube.com/Saeichh. Na empresa focamos muito no processo de transformação das pessoas, então nós inserimos dentro da franqueadora os lanches saudáveis da Flora.  Na recepção de todas unidades Saeichh sempre tem lanche Flora e as pessoas comem e gostam, elas acabam tirando aquela máscara de que o saudável não é saboroso.

 

Muitas clientes comem um biscoito integral e se surpreendem quando explicamos que ele vem de uma loja de produtos naturais.” 


E a empresária comenta que muitas vezes o interesse é instantâneo!

 

“Quando minha equipe e eu vemos o interesse de uma cliente pela alimentação saudável, criando uma consciência alimentar, aproveitamos para mostrar que o saudável também é bom, também é saboroso e vai trazer vários benefícios, que vão além dos benefícios externos. Mas principalmente os benefícios internos que são os mais importantes, que são os celulares, essa alimentação transforma o nosso organismo. E eu fico muito feliz com essa minha parceria com a Flora Empório Natural, parceria também da SaEichh Estética e Terapias com  a Flora, porque trouxe vários benefícios para minha empresa e acima de tudo, está tocando várias vidas, transformando várias vidas, aonde as pessoas estão mudando a sua consciência alimentar e estão mudando o interno que é o mais importante, trazendo uma alimentação mais saudável para seu dia a dia. Acontece de clientes saírem da clinica e irem direto na Flora já conhecer outros produtos. Muitos voltam para mostrar a sacola cheia de compras saudáveis.”

 

Mas teve mais gente na família da Sabrine “se aproveitando“ de uma nova alimentação, ela conta pra nós:
“Meu filho, Vitor Hugo, passou por um processo de transformação alimentar, ele estava com sobrepeso e eu tive que adaptar os lanches dele para a escola, o problema dele nem era alimentação em casa era a alimentação na escola. Foi aí que o levei na Flora, onde eles muito gentis ofereceram um pedacinho de cada coisa para ele experimentar. Então ele se adaptou a consumir lanches mais saudáveis e em porções menores, isso é outra coisa que eu acho o máximo! Você escolhe o tipo de alimento e eles embalam em porções menores de acordo com a quantidade que você quer levar na hora, isso é muito legal, é um diferencial. Nós definimos porções de 80 gramas pra ele poder levar de lanchinho pra escola, já tudo prontinho e embaladinho. Isso faz uma grande diferença no dia a dia dele.”

 

Sabrine Eich

Sabrine Eich

aaaaaaaaaaaa.png
Foto 2.jpg

Vanessa S. Opuszka, Sabrine Eich e Ângelo Arruda

aaaaaaaaaaaa.png

Flávia Campos

 

Flávia é natural de Imbituba, ela tem 43 anos e há 19 reside em Florianópolis.


Formada na UFSC, é professora de italiano, mas sua grande paixão é a produção do Sal de Ervas Villa Dei Campi, que é um sal natural e artesanal feito com produtos orgânicos.


Flávia conta um pouco da história do Sal de Ervas Villa dei Campi:


“O sal tem uma história que eu acho muito bonita, muito forte. Porque ele foi produzido por mais de 25 anos por meu pai, lá em Imbituba. Seu João, o João Barulho! Ele plantava, produzia e saia de bicicleta para vender pelas ruas dos bairros de Imbituba. Até pelas cidades próximas, sempre de bicicleta.


Quando ele faleceu, há seis anos, o sal deixou de ser produzido.


Em 2015, com muita saudade dele, muito triste, cheia de lembranças eu tomei uma decisão que de certa forma me fez estar próxima dele novamente: eu voltei a produzir o sal do Seu João Barulho. Mas foi preciso modernizar a ideia, busquei então em minha família uma forma de homenagem, como uma boa professora de italiano, nasceu o Sal de Ervas Villa Dei Campi, a Vila dos Campos, que é o sobrenome que meu pai me deu. 


Mas eu não queria vender diretamente para as pessoas como meu pai vendia de porta em porta, eu queria uma nova historia, que homenageia ele de uma nova forma. Que era como na verdade ele sempre quis, mas não tinha ferramentas, eu fui atrás disso!”


O Sal de Ervas Villa Dei Campi você encontra em todas as unidades Flora Empório Natural, nas embalagens de 250 e 500 gramas. Esta marca inclusive é homologada da franquia Flora Empório Natural, então você futuro franqueado poderá contar em sua unidade esta bela história também.


E Flávia foi à luta para dar sequencia no desejo do Seu João Barulho:


“Eu estava procurando lojas de produtos naturais que me dessem a oportunidade de mostrar o meu produto e eu tive a grata surpresa de um dia ligar para a Flora Empório Natural e falar com o Ângelo, marquei uma entrevista com ele para mostrar o meu sal que ainda era muito primitivo, muito simples, mas uma coisa eu garantia: a qualidade era única.


E a Flora Empório Natural foi a primeira loja que me deu a oportunidade. E acabou que assim começou toda uma historia minha com a Flora. Foi tão bom que eu automaticamente me tornei cliente da loja. Pra eu ficar melhor de saúde, mudei a alimentação, sempre comprando da Flora: óleo de coco, castanhas, chocolatinhos meio amargo, amêndoas e por aí vai. Sou cliente até hoje e a Flora Empório Natural continua sendo minha cliente.” 


Flávia finaliza:


“São quase 4 anos na luta, trabalhando pra se tornar maior, pra se tornar cada vez melhor; porque tanto a Flora quanto o Sal de Ervas têm o desejo de tornar a vida das pessoas mais agradável, mudando a alimentação para melhor. Eu considero isso uma grande parceria, eu gosto de estar na Flora, me sinto bem, é um dos lugares que eu vou e que indico para meus amigos. A Vanessa e  o Ângelo são de grande valia pra mim, de grande respeito e isso em traz a vontade de crescer e de compartilhar com eles tudo que eu vivo. A gente está sempre buscando  novos produtos, novas possibilidades também  pra marca Villa Dei Campi, com o foco do natural, artesanal, para buscar nossa saúde e melhora-la.” 
 

Foto 1.jpg

Flávia Campos

Foto 2.jpg

Vanessa S. Opuszka, Flávia Campos e Ângelo Arruda